quinta-feira, 29 de abril de 2021

Projeto Poeta Passageiro: Poesia na viagem

 


A Biblioteca Pública Municipal através da Secretaria Municipal da Educação (SMED) lança nesta segunda-feira (26), o projeto "Poeta Passageiro: poesia na viagem".

Este será um concurso cultural de poesia, em que serão selecionados 100 poemas, estes vencedores serão adesivados  e fixados nos coletivos municipais das empresas parcerias Soul e Val. O projeto também conta o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ).

O concurso é dividido em duas categorias: comunidade em geral e escolar. A categoria comunidade em geral é destinada para maiores de 18 anos residentes em Alvorada. Já  a categoria escolar compreende toda a rede escolar da cidade. Serão selecionados de cada categoria os 50 melhores poemas, que serão avaliados por uma comissão julgadora.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas até dia 04 de junho de 2021. Maiores informações estão disponíveis nos editais no site da Prefeitura de Alvorada (canto direito) e nas redes sociais da Biblioteca Pública.

Te inscreve,  divulga e não perde a oportunidade de ter um poema teu circulando por aí!


Confira abaixo o link dos editais:

Edital 01: Comunidade em geral

https://www.alvorada.rs.gov.br/.../Edital-GERAL-Poesia...

 

Edital 02: Escolar

https://www.alvorada.rs.gov.br/.../Edital-ESCOLAR-Poesia...

 

Fonte: https://www.facebook.com/PrefeituradeAlvorada/

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...