quinta-feira, 15 de abril de 2021

DESTAQUE TRADICIONALISTA 2020 - CTG Sentinelas do Pago



Acho que todos concordamos que 2020 foi um ano atípico, com os maiores desafios que qualquer um poderia sonhar em ter, fomos pegos todos de surpresa por esta situação inimaginável, de filme!

 

Olhando para trás analisando os momentos do ano passado, nos deparamos com momentos únicos, cheios de dor,  e sofrimento, mas se olhar pelas entrelinhas verá as maiores batalhas que nós já lutamos , a empatia de cuidarmos um dos outros , muito amor, fé e dedicação! Vamos ver inícios de lindos projetos para ajudar quem precisa, para estudar e cultiva nossa tradição, dá para ver também inúmeros vídeos de prendas e peões que não pararam!

 

Mal podemos acreditar que tudo isso aconteceu, sim foi real!

 Nós permanecemos juntos unidos, afinal união não significa presença física!

 

Durante 2020 tivemos o desafio de manter a nossa tradição viva em meio a pandemia e distanciamento social, logo a tradição gaúcha cheia de contato com o próximo, campeiradas, domingueiras e bailes!

 

Mas ainda estamos aqui, no momento em que nos comprometemos em levar adiante nossa tradição, foi de verdade, deixamos ela viva nas menores ações e cada um em sua casa!

 

Obviamente a Subcoordenadoria do município de Alvorada não poderia esquecer dos  gaúchos tradicionalistas que a todo momento mostraram estar dispostos, cada um fez um gigantesca diferença e merece o reconhecimento por essa peleia, que ainda estamos lutando e que somente " juntos " vamos vencer!

 

O Destaque Tradicionalista é muito marcante, é nele que podemos ver nossos grandes exemplos de dedicação, trabalho árduo, e persistência!

 

O que resta para este  2021 é cultivar a esperança em cada um de nós, acreditar que é possível!

 

Agora você vai conhecer o Destaque Tradicionalista 2020 do

CTG Sentinelas Do Pago


" Não existe reconhecimento  mais puro que a gratidão!"

 

Angela  Guindani  é exatamente isso que o Centro de Tradições Gaúchas  Sentinelas do Pago vem fazer aqui hoje, a família Sentinelas vem te agradecer por toda a sua contribuição com a nossa entidade, por todo esforço e tempo que dedicou a nossa cultura e tradição, ao trabalho árduo, alegria e amor que enche nossos corações!

OBRIGADA!!

Obrigada por sempre se mostrar presente, apoiar, estar aqui para o que der e vier!

 

Desde que começou a participar e se envolver com o tradicionalismo gaúcho, nunca parou, com garra e determinação, uma mulher forte e guerreira!

Nós somos muito gratos a você, merece seu reconhecimento!

 

Alexsandro Oliveira Santana

Patrão 




SUBCOORDENADORIA DE ALVORADA





 

Um comentário:

  1. homenagem mais que merecida...Parabéns Patrão Alex e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...