quinta-feira, 8 de abril de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO CTG RAÇA GAÚCHA !



À dez (10) anos atrás se iniciava a história de uma das nossas entidades  tradicionalistas , o Centro de Tradições Gaúchas Raça Gaúcha o qual desde 07/04/2011 ( última entidade fundada oficialmente em nosso município)  participa ativamente do tradicionalismo gaúcho , estando bastante presentes nas atividades,

sempre se mostrando prestativo e solidário  fazendo jus a nossa cidade!

 

Nós do Jornal Farroupilha de Alvorada felicitamos seus 10 anos de caminhada, a cada trabalho prestado dedicação e  esforço.

Agrademos também a cada um de vocês que faz isso se tornar possível, a cada pessoa que de alguma forma contribuiu para a sua história!

Obrigada Jane Flores, atual Patroa do CTG Raça Gaúcha que trabalha incansavelmente para tudo ocorrer como planejado, com certeza não é um trabalho fácil!

OBRIGADA!!

 

Obrigada, pelo apoio a Subcoordenadoria de Alvorada,  pelo suporte e por toda a alegria que trazem a todos por meio de sua dança, eventos e etc!

 

Que o Patrão Velho os abençoe e proteja, iluminando o futuro da tradição!

 

Feliz aniversário!!

















Texto de : Antonia Valim
Publicação : Fabiana Thomaz 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...