quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Causos Gauchescos de Galpão - BARBEIRO.


Um belo dia, um índio bem alegre, chegou numa barbearia juntamente com um menino, os dois para cortar o cabelo.

O barbeiro, gente mui buena, fez um belo corte no índio, que já aproveito pra aparar a barba, enfim deu trato geral, Depois de pronto o índio, chegou a vez do guri. Nisso o índio disse pro barbeiro:

-Tchê, enquanto tu corta as melenas do guri, vou dar um pulo até o bolicho da esquina comprar um cigarrito e já tô de volta.

- Tá bueno! Disse o barbeiro.

Só que o barbeiro terminou de cortar o cabelo do guri e o índio não apareceu.

- Senta ai e espera que teu pai já vem te buscar.

- Ele não é meu pai! – disse o moleque.

- Teu irmão, teu tio, seja lá o que for, senta ai.

- Ele não é nada meu! Falou o guri.

Ai o barbeiro perguntou intrigado:

- Mas quem é o animal então?

- Não sei! Ele me pegou ali na esquina e perguntou se eu queria cortar o cabelo de graça!


 

Pesquisa de:

Sandra Ferreira- 1º chinoca CTG Sentinelas do Pago.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...