quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Alvorada Inicia plano de vacinação contra a COVID-19


A Prefeitura de Alvorada referência no atendimento a COVID-19, e foi acompanhado pelo chefe do Executivo e da Secretária Neusa Abruzzi. Adriana Rosa (à esquerda), técnica de enfermagem e Isalete Machado (à direita), enfermeira, ambas do Centro de Saúde foram as primeiras a receber as primeiras doses através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã desta quarta-feira 20, a imunização dos profissionais de saúde da linha de frente. O ato simbólico das primeiras alvoradenses a serem vacinadas, ocorreu no Centro de Saúde, local de do imunizante Coronavac/Butantan.

Durante a cerimônia o Prefeito Appolo agradeceu o empenho e dedicação dos profissionais da linha de frente, que desde o início da pandemia não mediram esforços para fazer com dedicação e responsabilidade o atendimento da população.

“Hoje, com certeza é o dia mais importante dos últimos 12 meses, e eu quero agradecer a esses heróis que diariamente prestam serviço a nossa saúde. Foi graças à agilidade e competência desses profissionais que eu e muitas outras pessoas conseguimos vencer este vírus, o meu muito obrigado a todos vocês”, concluiu Appolo.

Já a Secretária da Saúde, Neusa Abruzzi, se emocionou ao falar dessa etapa que foi tão esperada por todos, em sua fala agradeceu a parceria e organização de toda a administração e equipes de saúde que até o momento trabalharam de forma incansável para que este momento se concretizasse.

“Agradeço a cada um de vocês que na linha de frente trabalharam com maestria, para que esse momento se tornasse realidade, não tenho palavras

  para dizer o quanto sou grata por ter vocês ao meu lado e ao lado da comunidade, vocês são nota dez”, finalizou Abruzzi.

Participaram deste ato, os Secretários Municipais, Marcelo Machado, Jéferson Teixeira, Paulo Ramos, Márcio Barcellos, Neuza Machado, José Luís, Sérgio Coutinho, Jocelia Wunder, Eder Fraga, Aírton Pacheco e Rogério Negreiros , representando o poder Legislativo, o Presidente da Câmara de Vereadores Cristiano Schumacher, e os vereadores, Marquinhos, Alexandre Espeto, Beto Goleiro, Professor Juliano e Oliane Santos.

 

https://www.facebook.com/PrefeituradeAlvorada/


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...