quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Entrevista com Rose Pereira

 


Jornal Farroupilha:  Como você começou no tradicionalismo?

Rose: Bom... Na verdade, comecei através do Jean, meu filho.

Jornal Farroupilha: Hoje você é do CPF O Tempo e o Vento, quando e porque escolheu essa entidade para fazer parte?

Rose: A 11 anos atrás, o Jean recebeu um convite pra dançar na Invernada Mirim do CPF, ai  me apaixonei pelo movimento e hoje não largo mais.

Jornal Farroupilha: Do prendado interno da tua entidade, participou para quais categorias?

Rose:  Só pra Chinoca mesmo, devido o regulamento.

Jornal Farroupilha: Foi prenda Regional da Região , em que ano ,categoria e como foi a experiência de ser prenda Regional?

Rose: Fui 1a Chinoca da 1aRT gestão 2013/2014, uma experiência inesquecível, muito marcante, Fiz amigos q trago ate hoje.

Jornal Farroupilha: Realizou ou participou de projetos Culturais no prendado regional?

Rose: Sim, Participei da revisão do Regulamento pra Concursos Internos e Regionais. Tivemos na minha gestão, o 1° Encontro de Chinocas no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre e  Mostra do Enart. Tive a oportunidade de fazer o curso básico pra avaliador, função que hoje, exerço com muito orgulho e satisfação.

Jornal Farroupilha: Deixe uma mensagem para as novas gerações de Prendas ?

Rose: "Nunca é tarde pra iniciar um projeto, seja ele, profissional, pessoal, Lute sempre, não desista nunca!!!"

P.S. Tradicionalismo, na minha vida foi a cura e a estabilidade de uma depressão... Tradicionalismo pra mim é  VIDA!!!









Entrevista de :

Fabiana Thomaz 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...