quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Noticias – Acampamento Farroupilha 2021


Para melhor atender as necessidades sanitárias e protocolos estamos transferindo o Acampamento Farroupilha 2021 de Alvorada para a Praça Jardim Alvorada na Rua Tramandaí ao lado do CTG Amanhecer na Querência, que ocorrerá de 07 a 20 de setembro.

Todos os protocolos apropriados estão sendo criados junto a prefeitura e lideranças tradicionalistas. Ainda estamos no aguardo dos protocolos que serão repassados pelo Governo do Estado para a realização das festividades, para também implementá-los.

Diversas atividades estão sendo programadas, mas o local terá acesso controlado e no seu interior será exigido e fiscalizado conforme os cuidados necessários. Sendo averiguado tanto os participantes com piquetes, quantos os visitantes eventuais.

Dentro do que nos permite e obriga a legislação municipal, estadual, federal e órgãos de saúde pública, iremos realizar um evento focado especialmente em tradição, culto a nossa história e valorização da família e jovens através de nossos costumes. Com palestras, apresentações, oficinas e penhas.

Contamos com a colaboração de todos para que tenhamos uma grande atividade cultural e social, mas especialmente segura para todos. Quem não desejar participar nós entendemos perfeitamente, até mesmo porque o evento será obrigatoriamente muito reduzido, mas esperamos a todos de braços abertos no ano que vem, se Deus permitir livres desta pandemia.

Agradecemos a todos os tradicionalistas, CTGs, Piquetes, servidores públicos e tantos outros que tem sido incansáveis na busca das melhores soluções para a realização deste evento que muito orgulha a nossa cidade.

 


Texto: Neto Beyer

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...