quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Penha Virtual CPF O Tempo e o Vento

 


A entidade Tradicionalista CPF O TEMPO E O VENTO realizou entre os dias 14/09/20 á 22/09/20 sua semana farroupilha virtual com seus integrantes, foi realizado através de vídeos de oficinas lúdicas, culinárias e entrevistas com o tema da semana farroupilha "GAÚCHOS SEM FRONTEIRAS".

17/09/20 - A entidade apresentou dois vídeos em homenagem ao 55 anos do aniversário da nossa cidade, juntamente com seus integrantes. Foi feito um vídeo contando a emancipação da cidade o outro vídeo cada integrante entuou um pedacinho do hino.

18/09/20 -A entidade realizou nas dependências do seu galpão sua ronda crioula virtual com os protocolos de prevenção ao Covid-19. Veja como foi nossa programação:

14/09/20 - Vídeo  com nossa Prendinha Jamily contando os símbolos oficiais do RS BANDEIRA,BRASÃO E O  HINO;

15/09/20 - Vídeo com nossa Prendinha Bruna sobre Bonecas de Pano, colher de pau e massa de pão;

16/09/20 - Vídeo de tertúlia virtual com nosso piazito Alex Machado e nossa Chinoca Claudia Nunes;

17/09/20 - Dois vídeos em homenagem ao aniversário de Alvorada.

Primeiro vídeo-emancipação  da cidade com Claudinha Silva 1° Prenda Juvenil;

Segundo Vídeo Entoação coletiva do Hino da cidade pelos integrantes da entidade;

Ainda no dia 17/09/20 tivemos também o vídeo de oficina de biboquê  com nossa Prendinha Lavígnia;

18/09/20 - Penha virtual do CPF O TEMPO E O VENTO.

MOSTRA da culinária com nossa Chinoca Rose;

MOSTRA TEMA DOS FESTEJOS "GAÚCHOS SEM FRONTEIRAS" desenvolvido pelo nosso ex Cultural Cristian e pela nossa Patroa Alexandra, nossas Prendas 1° MIRIM KAUANE, 1° JUVENIL CLAUDINHA, 1° PRENDA  ADULTA LUÍSA, nossa 1° Chinoca Claudia Nunes, participação das nossas Bonequinhas Nicoly e Lavígnia. Tivemos também participação especial através de um vídeo o Patrão do CTG 20 DE Setembro de Curitiba nos falando um pouquinho de como é cultivar nossa tradição fora do nosso estado.

 19/09/20  - A entidade divulgou para o público todos os vídeos da apresentação de sua ronda crioula e a entrevista com o Patrão do CTG 20 de Setembro de Curitiba..

20/09/20  - A entidade postou em suas redes sociais vídeos de seus Desfiles e Penha de anos anteriores para comemorar o dia do gaúcho e também apresentou dois vídeos.

O primeiro uma tertúlia com a nossa Prenda Adulta Luísa;

O segundo uma oficina de Peteca com nossas Prendinhas Kauane e Nicoly;

Devido muitos vídeos que a entidade recebeu, continuamos publicando os vídeos no decorrer da semana após o 20 de Setembro

21/09/20- Foi postado uma oficina de vaca parada com nosso Guri Deivid Henrique;

22/09/20-  Foi postado uma culinária deliciosa com nossa Chinoca Claudia Nunes de como fazer um bolo de erva-mate.

A entidade agradece todos seus integrantes pelo seus vídeos, pela dedicação e amor que todos tem pela nossa tradição, cada um foi muito importante para abrilhantar a semana farroupilha virtual  da entidade, temos muito orgulho de cada um!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...