quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Entrevista co Primeiro Guri Farroupilha

 

Entrevista com o  1°Guri farroupilha:

 

Neto Beyer.

Gestão 2007/2008

Entidade que representou na época:  CTG Campeiros do Sul.


Jornal Farroupilha:      Como foi ser guri farroupilha naquela época ?

Neto Beyer:  Fui guri farroupilha em 2007 no primeiro concurso farroupilha que abrangeu essa categoria, pra mim foi uma experiência muito boa ,poder ajudar e representar as entidades de nossa cidade sempre e de grande valor, ainda mais sendo o primeiro Guri Farroupilha do nosso município uma  honra ainda maior.

Jornal Farroupilha:       O que você acha do tradicionalismo atualmente?

Neto Beyer:  Atualmente vejo o tradicionalismo como movimento em uma crescente muito grande principalmente em nosso município ,acompanho os projetos e fico muito orgulhoso em fazer parte do tradicionalismo de Alvorada . E gostaria de deixar meus parabéns as prendas e peões farroupilhas pela iniciativa do Jornal Farroupilha ,hoje nossos jovens são o futuro , ainda mais quando engajado em projetos como este.

Mesmo com a questão da pandemia o tradicionalismo mostra evolução e novas formas de continuarmos cultuando nossas tradições.


         Foto Tirada na época , no dia do resultado do Farroupilha 2007



Entrevista realizada por: 
Antonia da Silva Valim
Prenda Mirim Farroupilha  / Gestão 2019/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

56 anos do Município de Alvorada

Minha Alvorada cidade e sorriso És  um paraíso pra quem mora aqui Só quem não conhece a minha terra amada Tem a língua afiada pra fala...